A Armadilha Do "eu Mereço"

A Armadilha Do "eu Mereço"


Felizmente, para perder peso com saúde não é necessário escoltar dietas da moda ou padrões absurdos de alimentação. Com uma alimentação equilibrada, composta por alimentos naturais e necessitado em gorduras e açúcares, a maioria das pessoas consegue cortar peso com segurança e de forma acessível, estabelecendo padrões saudáveis de alimentação para a existência toda. Isto sim é reeducação alimentar, portanto, se esqueça da palavra dieta e não caia na armadilha do "eu mereço".


Mesmo sabendo que comem mal e que estão acima do peso algumas pessoas não conseguem abandonar os velhos e maus hábitos. Por isso, permitem-se diversas exceções e retornam ao modelo calórico de alimentação. Estou de férias e feliz - irei comer tudo o que mereço! Esse modo expressa uma mistura equivocada entre sentimento e ação. Por mais que o alimento esteja filiado ao prazer, não há justificativa para abandonar um modelo equilibrado de alimentação, uma vez que este bem como podes ser prazeroso, com a vantagem de ajudar o funcionamento do corpo.


Perder peso: 5 Coisas Inusitadas Que Não Requer Empenho

  • Pare de ingerir no momento em que encerrar a refeição

  • Depois de 72 horas, a respiração se torna mais fácil e a energia se intensifica

  • um xícara de caldo de carne magra

  • 1 colher de sopa de linhaça dourada

  • Ausência de exercício

  • Ácaros (comumente presentes nas camas, sofás e carpetes)

  • Mesmo sem praticar exercícios físicos eu consigo cortar peso


Festas, visita à residência de amigos, reuniões em restaurantes, uma promoção no serviço, ou até mesmo aquele instante tranqüilo em casa, podem auxiliar de desculpa para concessões pela alimentação. Estas escapadas são justificadas como prêmios por merecimento. Contudo quem merece um prêmio que o prejudica? É primordial autocontrole para não sucumbir aos desejos momentâneos e ser apto de adiar este tipo de euforia com o pensamento nos objetivos almejados.


Do mesmo modo as alegrias, as dificuldades também conseguem detonar as exceções pela alimentação. Tristeza, problemas familiares e rotina estressante são freqüentemente, citados como motivos de recaída. O pior é que depois a toda a hora paira a emoção de culpa sobre a cabeça, como se fosse aquela nuvenzinha negra de história em quadrinhos. A pessoa sente-se mal, conclui que é indisciplinada e incapaz de prosseguir com a reeducação alimentar.


Conclusão: se intensifica seus problemas! Lembre-se que os defeitos começam no momento em que se diz SIM. Não deixe que ninguém - incluindo sua mãe e namorado - manipule você, compartilhando para consumir uma coisa que não faça cota da sua reeducação alimentar, mesmo que digam - entretanto fiz só pra você! Tenha em mente que um, de vez em quando, é bom. Dois sempre é além da conta.


Ao receber um convite para ingerir pela residência de amigos, em festas ou restaurantes, possibilidade as opções menos calóricas. Se possível faça, antes do compromisso um lanchinho leve e saudável. Com o estômago abastecido, você terá mais tranqüilidade para discutir mais com os amigos e ingerir menos. Vá ao hipermercado sem fome e compre apenas o que estiver planejado em sua relação.



Sendo assim, você consegue maior controle sobre o que leva pra casa. Se você é vítima freqüente de congestionamentos de trânsito, ou passa o dia fora da residência, tenha a todo o momento um pronto-socorro pela bolsa, com alimentos leves, como barras de cereais, frutas secas ou frescas. Coloque em um local à visão uma foto sua de no momento em que estava com o peso que deseja atingir. Inspire-se nela, a toda a hora que estiver em traço sua reeducação alimentar, obtendo força para escoltar em frente. Coma a toda a hora DE-VA-GAR, coloque atenção no que está saboreando. Ao menor desejo de atacar guloseimas, pense: é isso que desejo para mim? Entenda que todos os alimentos conseguem ser ingeridos. Todavia, a quantidade e a freqüência dos calóricos precisam ser bem controladas, pra que as exceções não se tornem o regulamento, inviabilizando o vontade de ocupar um corpo humano saudável.


Remédio Caseiro Pra Perder Barriga

O consumo da canela podes impactar o acúmulo de gordura e o apetite. Encontre como por este filme que preparei e várias dicas para ti usá-la no teu cotidiano. Fique a desejo para fazer comentários a respeito do vídeo no conclusão dessa página! O que achou do video? Não esqueça de deixar teu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é registrado, vá na página principal do site e preencha teu email pela caixa NEWSLETTER.


Sendo assim você está se exercitando feito um sentenciado, comendo o mais saudável possível, e de repente, depois de meses emagrecendo com facilidade, está sofrendo pra ver de perto alguma modificação pela balança mais uma vez. Se você estiver seguindo o mesmo plano de treino e dieta por um tempo prontamente, você neste instante atingiu um patamar de perda de calorias. Possivelmente todo mundo passa neste bloqueio, independentemente de quão focado tenha estado em sua caminhada. A primeira coisa que devia sonhar é se você vem progredindo com o teu exercício, diz Agarwal.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *